quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Depoimentos sobre o V Encontro de Jovens

"Uma das Palavras do Pr. Vanderlei ficou gravada em minha Mente: A unção é muito Rápida, se não nos renovarmos todos os dias criará Lodo espiritual. A unção naqueles dias foi algo diferente de qualquer encontro, mas hoje Deus tem algo bem melhor, Esse encontro foi um Marco para cada Jovem que realmente quer desatar no Sobrenatural, esse encontro mostrou que Deus tem Pressa pelas Vidas, e que Basta nos colocarmos na Posição de Líderes sedento e assim conquistaremos a Geração de Milhares.
No confronto com Deus a Única Saída é se Render, Foco, Força e Fé" Rebecka Aroucha

Tiveram quatro encontros no quinto o Senhor disse esse você vai, nossa acho se tivesse ido antes o senhor ñ faria tanta coisa linda que fez comigo foi experiência única graças à Deus que ele cuida de cada um com um amor especial lindo lindo o Senhor é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo bjs para ti te amo muito liz e para o povo de Deus eu digo: nunca mais eu irei deixar de ir para este encontro amo meus apóstolos e meus líderes d+ mesmo"Celeste Calixto.

"Olá Liz... *-*
Bom, o encontro foi mesmo "tremendo", sinto que minha fé e minha personalidade mudaram.
As ministrações são todas impactantes e realmente as palavras mudam o seu caráter e outras áreas que você tem algum tipo de fraqueza."

Abraço e um enorme beijo. (:
                                                                             By: JV

" Falar do encontro de jovens pra mim foi muitas emoções em um lugar só. A presença do Senhor com certeza visitou a cada jovem que foi escolhido para está ali, no exato momento e na hora certa.
   Deus fez grandes coiisas nas nossas vidas, esses 3 diias foram dias de bênção, avivamento, unção, arrependimento, e de está face a face com "Deus".
    Deus realmente rasgou os céus naquele lugar e pudemos ver a glória do Senhor encher nossa vidas... Tenho certeza que os jovens que foram, estão cheios da "Visão" do Espírito e que se levantarão como jovens de "Milhares".
    Essa é a " Geração de Milhares". Jovens movidos pelo poder da "Visão"!!Raissa Xavier

"O Encontro de Jovens, foi pra mim uma experiência sobrenatural, pois mesmo sabendo do amor e das misericórdias de Deus, nunca estamos dispostos a nos dedicar por completo. Tive um tratar individual, coisas que eu resistia a entregar a Deus, e para que eu o entregasse, Ele me levou a esse encontro com um único propósito: fazer com que eu soubesse que Ele é, foi e sempre será o centro da minha vida." Tatiane

Este Encontro de Jovens veio para formar o nosso caráter da maneira em que deve ser o caráter de um líder.  Veio para que puséssemos  em prática tudo aquilo que o nosso líder Thiago Razuco vem nos ministrando nas últimas Redes de Jovens, despertando o desejo de Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar.
  Que não possamos deixar passar nada do que recebemos ! 


  A visão empreendedora transforma o caráter" .



              Victoria Dantas.


"Cada encontro com Deus é surpreendente! quando pensamos que já nos encontramos, Deus  se mostra para nós como uma fonte inesgotável e nela encontramos  as infindáveis maravilhas de pertencer a Ele.
Nesse encontro aprendi o poder de ser dirigido pela visão, que torna  cada jovens conhecedor do seu chamado e de posse da chave da sua realização.
definindo assim o proposito  da sua vida que é marca sua geração com uma visão empreendedora de estabelecer  o  reino de Deus aqui na  terra,vencendo qualquer obstáculo e fugindo de qualquer armadilha do inimigo para viver a verdadeira natureza da visão.
ser a imagem e semelhança de Deus e se tornando como Cristo Um Líder de Êxito!!! para conquistar essa geração de milhares.
Então mãos a obra!!!"
Marcela Duarte.

‎"5° Enc.deJovens,como explicar o q aconteceu naquele lugar,tivemos experiencias únicas com o espirito santo de Deus,a unção q foi derramada sobre a juventude fará com q eles desatem na visão de uma forma tão sobrenatural e teremos uma geração de milhares,PE terá uma Juventude Transformada e dirigida pelo Poder da visão.Quero Louvar a Deus pela vida do Ap.Nazareno,Ap.Neide,Thiago Razuco Nossos Lideres e Ao nosso querido Pr.Wanderley por sua disposição e carinho.Em Breve o 6°Enc.deJovens"
Marcos Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário