segunda-feira, 15 de agosto de 2011

V Encontro de Jovens resumo

Paz Amados, os Jovens da IBNI tiveram um fim de semana repleto de muitas alegrias.
Encontro de Jovens foi maravilhoso, é até dificil de definir tudo o que aconteceu naquele lugar.
Foram dias de muito avivamento, muita libertação, renovo de aliança com Deus, dias de aprendizado,  dia de festa, e comunhão com os jovens. 
Ministrações que nos mostraram como é importante ter uma visão ampliada, como ter êxito. e como não podemos nos afastar da presença do Senhor.
Sei que muitos estão ansiosos para ver as fotos, então eu vou colocar por categoria. e a primeira será a chegada na sexta. 
bom deixo vocês com as imagens de momentos preciosos que marcaram nossas vidas, nos deram uma nova visão. 
Quero deixar aqui um agradecimento a toda equipe e liderança que trabalharam bastante, para que esse encontro se realizasse e muitas vidas fossem totalmente e poderosamente abençoada. Muito obrigada!!!








* Quem copiar as fotos e colocar em rede sociais, por favor coloquem o link do blog e do Site da igreja: ibni.com.br e http://ibnirecife.blogspot.com/ para que outras pessoas possam conhecer nossa igreja e o mais importante que através dela possam conhecer Jesus.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16:15
outra coisa, comentem o blog, seu comentário é muito importante, elogios e críticas  construtivas são sempre bem vindos





3 comentários:

  1. Aiiiiii Como eu Amei esse encontro, essas fotos são um registro de como foi a unção, mas hoje Deus tem algo novo, Uma Nova unção, Um novo Milagre, Uma nova Alegria.. Deus te abençoeee!

    ResponderExcluir
  2. Esse encontro foi mais que tremendo
    ele foi TREMENDÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse encontro foi algo de Deus para a Juventude, estamos totalmente impactados com a Glória e o Poder de Deus naquele lugar!!Em breve VI Encontro de Jovens!!! O que será que Deus tem para Nossas Vidas?

    ResponderExcluir