terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rede de criança com apresentação do Enos kids


Oi meus amados, graça e paz!!! estou começando com o blog da nossa amada Igreja, como muitas pessoas ficam me pedindo fotos, decidi criar esse blog, aqui colocarei um pouco do que acontece na nossa igreja, espero que vocês gostem e estejam sempre por aqui, e não deixem de comentar também.
ainda não está como desejo, tenho que aplicar algumas coisas, faltam detalhes, pois tem que ficar o melhor possível, não podemos fazer a obra do Senhor de qualquer maneira não é mesmo? 
Aqui postarei também mensagens e estudos.

As primeiras fotos são da rede de criança que aconteceu no último sábado, a criançada esteve presente e foi lindo demais, eles vestidos de pijamas, e teve a linda apresentação do ministério de teatro o Enos Kids, para honra e glória do Senhor foi tudo perfeito. eu fiquei tão feliz de ver meu filho se apresentando ao lados dos seus irmãos em Cristo.
deixem nos comentário sugestões e críticas. grande beijo e fiquem com Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário